Como tudo começou

Mineira, de Governador Valadares, Isabella Fraga fez seu primeiro bolo em 2012 em sua terrinha natal. Tudo começou de forma despretensiosa, para comemorar o aniversário da sua filha. Os convidados comeram com os olhos. Era lindo, bem decorado, com frutas frescas e sem nenhuma cobertura, os chamados Naked Cakes – na época, ainda desconhecidos. Acontece que esse bolo não era apenas bonito, tanto que não sobrou nem um pedacinho pra contar estória. Passado um tempo, Isabella, vendo o sucesso que o bolo havia feito e já imaginando um nicho de mercado ainda não conquistado, postou uma foto no Instagram e esperou pra ver se as pessoas compravam a ideia. Quinze dias depois veio a primeira encomenda. Que alegria! Era o início de uma identidade estabelecida como sinônimo de coisa boa, uma marca chamada Isabella Fraga.

Uma marca chamada Isabella Fraga

Em menos de um ano se consolidou como a melhore boleira da cidade, que, embora seja de interior, não é tão pequena assim. Governador Valadares tem 300 mil habitantes. Ainda assim, o sucesso que Isabella conquistou já não mais cabia na cidade. A consagração do trabalho veio ao ser convidada para adoçar a festa da promoter carioca Carol Sampaio, do filho e da mãe do Ronaldo Fenômeno. Em 2014 abriu sua primeira loja, pois, acredita que coisa boa tem que ser para todos, e em 2017 a segunda com um novo conceito de loja integrada com cafeteria, seu Café Boutique.

O que nos inspira

Dentre os ingredientes que Isabella usa, os melhores chocolates, especiarias, amor e carinho não podem faltar em cada doce, bolo, torta ou sobremesa. Cada vez que você prova uma receita e sorri, é um novo motivo para continuarmos nossa deliciosa rotina com muito capricho e dedicação. Esperamos que dê gargalhadas!

Isabella Fraga

Isabella Fraga

Especialista em bolos confeitados